Mock arbitration

Publicado em 20 ago. 2018. Última atualização em 28 jun. 2019
Arbitragem simulada - The Brazilian Justitia Tech (BJT)

A partir de um ambiente simulado, no qual os alunos vivenciam um caso prático com base em papéis pré-definidos, esta atividade permite aos alunos a fixação de conceitos fundamentais da arbitragem. Para tanto, a turma é dividida em grupos aos quais são atribuídos determinados papéis referentes a um caso que envolve a compra e venda de uma legaltech, startup que oferece serviços ligados ao mundo jurídico. Os alunos devem interagir internamente nos grupos e entre os grupos. Pretende-se que os alunos desenvolvam as habilidades e competências necessárias para a atuação de um advogado em procedimento de arbitragem.

• Direito Processual Civil

Curso de Pós-Graduação lato sensu em Processo Civil; Curso de Curta Duração em Arbitragem.

• Processo Civil
  • Arbitragem