Publicado em 24 ago. 2020. Última atualização em 25 ago. 2020
Caso Portal Telemedicina: explorando o fenômeno dos contratos eletrônicos.

O caso apresenta o Portal Telemedicina, um serviço que une tecnologia e medicina com o intuito de permitir que médicos possam atender a seus pacientes sem necessidade de deslocamento a uma clínica ou hospital. A proposta é elevar a produtividade, reduzir custos, agilizar a entrega de laudos e permitir o armazenamento seguro de exames, tudo isso com a utilização de ferramentas de inteligência artificial. Sugere-se que os estudantes possam estudar, a partir da dinâmica da telemedicina e da inovação na saúde, o tema dos contratos eletrônicos, a sua formação, elaboração, os elementos de formação e de vontade das partes envolvidas e riscos desse tipo de negócio.

• Direito Contratual

• Assinatura eletrônica. Contratos eletrônicos. Direito dos Contratos. E-Contracts. Portal telemedicina.

Variável.