Roleplay sobre o caso publicidade enganosa e abusiva e os limites da responsabilidade civil.

Publicado em 24 ago. 2020. Última atualização em 25 ago. 2020

Caberão aos(às) alunos(as) adotarem o papel de procuradores e julgadores dos casos que foram propostos no caso “Debate sobre publicidade enganosa e abusiva e os limites da responsabilidade civil”. A turma será separada em grupos e deverão interpretar advogados(as), promotoria e desembargadores(as).

Os objetivos do caso que segue são: estimular que os(as) alunos(as) reflitam sobre o tema da publicidade enganosa ou abusiva na responsabilidade civil, inicialmente, para, após, utilizando os conceitos trabalhados em aula, realizem um role play em que eles irão viver o papel de advogados(as) de defesa, acusação e julgador em um dos casos debatidos no caso “Debate sobre publicidade enganosa e abusiva e os limites da responsabilidade civil”.

Roleplay sobre publicidade enganosa e abusiva e os limites da responsabilidade civil.

• Direito Contratual

• Direito dos Contratos. Responsabilidade Civil. Publicidade enganosa e abusiva.

Variável.

1 hora para cada narrativa, podendo ocorrer simultaneamente.