Tecnologia e Inovação em Departamentos Jurídicos de Empresas - Caso Mercado Livre

O presente caso busca desenvolver o senso crítico dos alunos a fim de visualizar problemas reais vividos dentro de departamentos de empresa e buscar soluções inovadoras para resolver conflitos diários com base na tecnologia. Por meio da exploração das transformações vivenciadas nas operações jurídicas do Mercado Livre, os estudantes poderão refletir e agir sobre “dores” do seu cotidiano profissional.

Publicado em 09 mar. 2023. Última atualização em 13 mar. 2023

• Disciplina Optativa