Caso Triângulo Distribuidora de Veículos Ltda.

Sugestão de alteração na política da empresa para lidar com problema oriundo dos Juizados Especiais

Publicado em 03 jul. 2018. Última atualização em 29 abr. 2019
Caso Triângulo Distribuidora de Veículos Ltda.

Trata-se de caso em que são discutidas questões ligadas à citação e intimação das decisões judiciais no âmbito dos Juizados Especiais, principalmente após a entrada em vigor do Código de processo civil de 2015. Os alunos desempenham o papel de advogado de uma empresa em um caso fictício, pensando e elaborando as estratégias para lidar com o caso em si e para modificar políticas da própria empresa com relação ao tema discutido, pensando-se em como dar maior segurança jurídica à empresa no recebimento de citações e intimações do Poder Judiciário.

• Contencioso Empresarial
  • Processo Civil

Contencioso Empresarial, Contencioso Estratégico.

• Processo Civil
  • Direito Empresarial